23/04/2024 04:14:45

Alagoas
17/06/2020 16:40:00

Bombeiros encontram corpo de adolescente desaparecido em travessia de rio


Bombeiros encontram corpo de adolescente desaparecido em travessia de rio

Foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira, dia 17, o corpo de João Victor, de 14 anos, que estava desaparecido desde o último domingo, dia 14, quando tentou fazer a travessia do riacho Cana Brava, em União dos Palmares.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, o corpo de João foi encontrado no rio Mundaú, nas proximidades da Usina Laginha. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) já foram acionadas para ir ao local.

As buscas foram retomadas hoje, numa região chamada Vegetal que fica próxima à primeira entrada da cidade. Conforme populares, o adolescente foi visto próximo a uma ponte que fica no local.

O desaparecimento

No domingo, dia 14, o Corpo de Bombeiros do 3º GBM, recebeu o chamado no final da manhã, informando que o adolescente teria sido arrastado pela correnteza do rio, ao tentar atravessá-lo.

Por causa das fortes chuvas que caíram em todo o estado, o rio estava acima de seu nível normal, o fluxo das águas estava mais forte e havia transbordado.

Testemunhas informaram que o adolescente estava montado num cavalo na hora da travessia e que ambos haviam desaparecido.

No segundo dia de buscas, os militares fizeram uma varredura partindo do local inicial aonde o adolescente foi visto pela última vez. Os mergulhadores seguiram o Rio Cana Brava até o encontro com o Rio Mundaú.

Seguindo o Rio Mundaú, os Bombeiros desceram até a barragem da antiga Usina Laginha. Enquanto mergulhadores seguiram por dentro da água, militares seguiam com cães do canil do CBM-AL.

Cada Minuto

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News