26/04/2024 01:22:34

Sinistro
17/06/2020 17:30:00

Viatura da PM se envolve em acidente e bate em cheio em poste na Fernandes Lima


Viatura da PM se envolve em acidente e bate em cheio em poste na Fernandes Lima

Um acidente envolvendo uma viatura do Batalhão de Radio Patrulha, da Polícia Militar de Alagoas, foi registrado no fim da manhã desta terça-feira (16), na avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol. 

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, a guarnição estava indo prestar apoio a uma ocorrência no Centro de Maceió quando se deparou com um carro fazendo uma conversão na Fernandes Lima. Segundo o comandante do Batalhão, Tenente coronel Aloisio Soares, para livrar o motorista do outro carro, o militar que dirigia a viatura, desviou na direção do poste e bateu em cheio. 

Ainda de acordo com a PM, ninguém ficou gravemente ferido. O acidente aconteceu em frente a uma concessionária. 

Em nota, a PM disse que os militares não se feriram e prestaram atendimento ao civil, que também não sofreu lesões. "A Polícia Militar, por meio do comando do BPRp está acompanhando o caso e tomando as medidas necessárias", disse a nota.

A Equatorial foi acionada para os reparos. A região ficou com o fornecimento de energia suspenso.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) esteve no local, controlando o fluxo. De acordo com informações da assessoria de comunicação do órgão, uma faixa da Fernandes Lima chegou a ficar interditada.

Tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News