18/04/2024 23:48:49

Polícia
17/06/2020 11:30:00

Polícia Federal de Alagoas orienta beneficiários do auxilio emergencial sobre golpe


Polícia Federal de Alagoas orienta beneficiários do auxilio emergencial sobre golpe

Os beneficiários do auxílio emergencial que identificaram saques, transferências bancárias ou pagamentos de contas e boletos realizados por terceiros sem o seu consentimento, que precisam se dirigir à sede da Polícia Federal de Alagoas para fazer o registro da ocorrência.

Segundo a assessoria de Comunicação da PF as pessoas que foram lesadas devem se dirigir apenas à agência da Caixa Econômica Federal para iniciar o processo de contestação de movimentação em conta e receber eventual ressarcimento.

As informações desse processo de contestação serão oportunamente compartilhadas com a Polícia Federal para fins de investigação de eventuais crimes ocorridos. Caso haja necessidade de esclarecimentos adicionais, a Polícia Federal entrará em contato com o beneficiário através dos dados informados no processo de contestação realizado pela CAIXA.

Esse procedimento, além de evitar deslocamentos desnecessários e aglomerações para o registro de notícia crime, preserva o tempo e a saúde dos beneficiários, além de não causar nenhum prejuízo às investigações, uma vez que as informações necessárias para identificação dos autores de eventual conduta criminosa serão compartilhadas entre a CAIXA e a Polícia Federal.

*Com assessoria

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News