28/03/2024 07:30:47

Justiça
17/06/2020 09:00:00

Klever Loureiro é eleito novo presidente do TJAL em votação interna

Nova cúpula e dois novos membros do Conselho da Magistratura também foram eleitos


Klever Loureiro é eleito novo presidente do TJAL em votação interna

O desembargador Klever Rêgo Loureiro foi eleito, em votação realizada nesta terça-feira (16), o novo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). Na mesma votação, foram apontados o novo vice, José Carlos Malta Marques, e corregedor-geral de justiça, Fábio José Bittencourt Araújo.

Para compor o Conselho da Magistratura foram eleitos cinco membros, entre eles o presidente, vice e corregedor-geral. Foram eleitos, também, Sebastião Costa Filho e Elisabeth Carvalho Nascimento.

"Não tomarei decisões complexas administrativas antes de nos reunirmos para discutir, porque sempre serão bem-vindas as opiniões, sejam contrárias ou favoráveis, para que possamos seguir o caminho que a Corte entender como mais viável. A administração somos todos nós", disse o novo presidente, Klever Loureiro.

O presidente Tutmés Airan, da anterior gestão do TJAL, se colocou à disposição de seu sucessor. "É importante a continuidade dos projetos centrais, entre uma gestão e outra. Como um soldado, me coloco à disposição da nova gestão para qualquer tarefa", afirmou.

O mandato da nova cúpula abrange o biênio 2021-2022, ao fim do qual deverá haver nova votação interna.

Gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News