24/04/2024 10:26:59

Polícia
16/06/2020 07:00:00

PRF/AL, DNARC e 4º BPM/AL trocam informações e prendem traficantes com 41 kg de maconha no Sertão de Alagoas


PRF/AL, DNARC e 4º BPM/AL trocam informações e prendem traficantes com 41 kg de maconha no Sertão de Alagoas

Mais de quarenta quilos de maconha foram apreendidos e três homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de ontem (14), no Sertão de Alagoas. O flagrante ocorreu após troca de informações entre a PRF, policiais civis de Alagoas da Delegacia de Narcóticos (DNARC) e policiais militares do 4º Batalhão da PM/AL.

Após trabalho de inteligência e troca de informações entre as polícias, policiais rodoviários federais abordaram no km 60 da BR 316, em Canapi/AL, um Chevrolet/S10 – com dois ocupantes – e um Ford/Fiesta Flex, dos quais suspeitavam realizar o transporte de drogas. Durante a verificação pessoal e veicular, os agentes perceberam que os três indivíduos estavam bastante nervosos e davam informações desconexas.

Desconfiados, os PRFs realizaram uma busca minuciosa ao interior dos veículos, onde encontraram um saco contendo 11 kg de maconha no Chevrolet e outros dois sacos com 30 kg da mesma substância no Ford. Questionados, os dois condutores informaram que pegaram os entorpecentes em Belém do São Francisco/PE e receberiam a soma de R$ 3 mil reais para transportá-los à Santana do Ipanema/AL.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os homens encaminhados – junto ao material apreendido – à Delegacia de Polícia Civil em Batalha/AL para procedimentos cabíveis. Eles deverão responder por crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico (art. 33 e 35 da Lei de Drogas).

Essa é a terceira apreensão de drogas que a PRF/AL faz em conjunto com o DNARC somente esse mês. O trabalho integrado entre as polícias rendeu a apreensão de mais de 90 quilos de drogas aqui em Alagoas, nesse início do mês de junho.

Via Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News