14/08/2020 02:44:47

Polícia
15/06/2020 09:30:00

Após assalto, suspeito morre em troca de tiros com a Polícia Militar, em São Sebastião


Após assalto, suspeito morre em troca de tiros com a Polícia Militar, em São Sebastião
Um homem morreu na noite desse sábado (13) no Povoado Cana Brava, na cidade de São Sebastião, durante troca de tiros com a Polícia Militar, após o roubo de uma motocicleta. O outro suspeito conseguiu fugir.
 
Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), CISP São Sebastião e Rádio Patrulha realizavam rondas quando foram abordados por uma vítima de assalto. Ele informou que teve sua motocicleta roubada - uma XRE 300 de cor azul - por uma dupla armada, e que o veículo possuía rastreador.

Imediatamente as guarnições iniciaram a buscas aos suspeitos, seguindo a localização apontada pelo dispositivo. Os militares se deslocaram até o município de Junqueiro, com o apoio do CISP da cidade, quando o rastreador apontava para o deslocamento do veículo pela BR-101.

As equipes policiais retornaram para São Sebastião e, ao atualizar o rastreamento, nas imediações do Povoado Cana Brava, encontraram os suspeitos na moto, que tentaram fugir, efetuando disparos de arma de fogo. As guarnições revidaram e um deles, de 40 anos, foi atingido.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Já o comparsa conseguiu fugir por um canavial, abandonando a motocicleta. Ele não foi localizado. Um revólver calibre .22, da marca Rossi, foi apreendido, além de cinco munições pinadas e duas deflagradas – do mesmo calibre.
 
Já é Notícia
 
 
 
 
 
 


Enquete
Qual o candidato de sua preferência para a Prefeitura de União dos Palmares?
Total de votos: 9598
Google News