25/04/2024 04:43:15

Alagoas
15/06/2020 07:00:00

Chuvas: Queda de árvore deixa um morto e um ferido no centro de Rio Largo

Seis ocorrências de queda de árvores foram registradas pelos bombeiros; chuvas também provocaram acidente de trânsito


Chuvas: Queda de árvore deixa um morto e um ferido no centro de Rio Largo

As chuvas constantes que caem em Maceió e na Região Metropolitana desde ontem (13) provocaram muitas quedas de árvores e até acidente de trânsito. No centro de Rio Largo, uma árvore caiu sob duas pessoas, deixando uma delas em óbito. Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para atender a esta ocorrência. A outra vítima foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE). 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a queda de árvore em Rio Largo aconteceu em um acampamento, na Ponte do Humaitá, no Centro da cidade. Dezenove militares em seis viaturas foram deslocadas para a ocorrência, registrada ainda no final da noite desse sábado (13). 

No total, os bombeiros contabilizaram seis ocorrências de quedas de árvores na Grande Maceió entre o sábado e este domingo (14). Não há informações de mais feridos. 

Condutor perdeu o controle da direção e bateu em mureta na AL-220

FOTO: CORTESIA BPRV

Acidente

Também em decorrência das chuvas, ao menos um acidente de trânsito foi registrado. Dessa vez, em trecho da AL-220. O condutor do veículo Gol, de placa ORF 1948, perdeu o controle da direção, saindo da pista e batendo na mureta. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao HGE. 

Uma equipe da Guarda Municipal da Barra de São Miguel e uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estiveram no local da ocorrência. O estado de saúde da vítima não foi revelado. 

Chuvas 

Nesse sábado (13), a Defesa Civil emitiu um alerta de chuva para o fim de semana. De acordo com aviso meteorológico emitido pela Sala de Alerta da Semarh, a previsão é de chuvas de intensidade fraca a moderada com algumas pancadas rápidas, gerando acumulados significativos em pontos isolados do Litoral, com destaque para o sul da região, Baixo São Francisco e na Zona da Mata do Estado de Alagoas. As precipitações podem devem acontecer até esta segunda-feira (15). 

Gazeta de Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News