29/03/2024 11:47:24

Polícia
14/06/2020 09:30:00

Polícia prende motorista de aplicativo em flagrante transportando drogas


Polícia prende motorista de aplicativo em flagrante transportando drogas

Um motorista de aplicativo, 33, foi preso na noite da última sexta-feira (12), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, após ser flagrado pela Polícia Militar transportando quase três quilos de cocaína para um outro homem, 27, suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com o relatório da PM, militares do 5º Batalhão receberam do serviço de inteligência informação de que um carregamento de drogas estaria chegando em uma residência na Cidade Universitária. Os policiais foram até o local e abordaram o suspeito, que teria confessado a posse de drogas na casa. Segundo o relatório, os militares encontraram 300 gramas de cocaína e duas balanças de precisão na residência. O homem, de 27 anos, relatou que estaria para chegar uma carga através de um motorista de aplicativo.

Os militares aguardaram o motorista, que chegou com 2,8 kg de cocaína em formato de tablete. A droga estaria dentro de um balde, informou o relatório. Os dois homens foram detidos pela polícia, que também apreendeu os 3,1 kg de cocaína e um veículo Renault Sandero. Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhados para a Central de Flagrantes, no Pinheiro. 

Já é Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News