23/04/2024 06:00:44

Polícia
13/06/2020 09:30:00

Empresário é preso por posse ilegal de arma de fogo e desacato em Arapiraca


Empresário é preso por posse ilegal de arma de fogo e desacato em Arapiraca

Flaviana Costa

Um empresário de Arapiraca foi preso, nessa quinta-feira (11), por posse ilegal de arma de fogo, desacato e resistência à prisão, em um lava a jato localizado Rua Brasília, bairro Brasília, em Arapiraca.

Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º), uma guarnição da Rádio Patrulha 03 foi acionada para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego alheio na em um lava a jato, na Rua Brasília. Chagando ao local, o fato foi constatado. Os agentes da polícia chamaram o proprietário do lava a jato no portão do estabelecimento, porém, ele permaneceu onde estava sentado, bebendo com amigos e desdenhando da guarnição.

Diante da desobediência ao chamado da polícia, a guarnição entrou no lava a jato e procedeu abordagem a todos que estavam no local. Durante a abordagem, o proprietário do estabelecimento desacatou a guarnição e resistiu às ordens legais. Após a revista dos veículos e no estabelecimento, os policiais encontraram uma pistola Taurus 938, calibre 380, com 12 munições intactas do mesmo calibre. A arma estava na gaveta do birô do lava a jato.

O proprietário foi preso e conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, desacato e resistência.

O “paredão” foi apreendido e o proprietário do som foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por perturbação do sossego alheio. Junto ao “paredão”, foram apreendidos seis alto-falantes de 10 polegadas, seis cornetões 405, quatro Twitter Selenium, dois alto-falantes 18 polegadas, um módulo TS400X4, um módulo HD-3000, um módulo DS800X4, um módulo HD8000, uma fonte 200 amperes e uma mesa de som com DVD player.

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News