25/04/2024 09:43:06

Alagoas
13/06/2020 13:00:00

Protocolo Sanitário terá regras que garantam alinhamento entre o retorno das atividades econômicas e a saúde da população, ressalta secretário


Protocolo Sanitário terá regras que garantam alinhamento entre o retorno das atividades econômicas e a saúde da população, ressalta secretário

O secreta?rio de Estado do Desenvolvimento Econo?mico e do Turismo, Rafael Brito, destacou por meio das redes sociais que nas últimas semanas esteve mantendo diálogo constante com diversos setores produtivos, representantes de sindicatos do Estado e membros da sociedade civil para a construção do Protocolo Sanitário.


“Posso dizer pra vocês que já tivemos um grande avanço na proposta de um Protocolo Sanitário a ser adotado pelos estabelecimentos, com regras específicas que garantam o alinhamento entre o retorno das atividades econômicas e a saúde da população”, postou o gestou em seu perfil oficial no Instagram.

Na mesma rede social o secretário lembra que o governador do Estado, Renan Filho, anunciou será apresentado no próximo dia 15 o Protocolo Sanitário e o Plano de Distanciamento Social Controlado que foi amplamente discutido com o setor produtivo e a Prefeitura de Maceió.


"Como o governador @renanfilho15 disse hoje (última quarta-feira 10), teremos um retorno gradual e, principalmente, seguro das atividades, preservando a saúde dos clientes, do empresário e do trabalhador. Desde o início, Alagoas tem sido o Governo mais assertivo, por não ter interrompido grande parte das atividades econômicas e preservado vidas sem colapsar o sistema público de saúde", assinala Rafael Brito.


*Redação Alagoas Alerta



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News