28/03/2024 21:57:56

Violência
12/06/2020 20:30:00

Em ataque de ciúmes, homem invade casa e esfaqueia ex-mulher e marido dela


Em ataque de ciúmes, homem invade casa e esfaqueia ex-mulher e marido dela

O município de Igaci, Agreste de Alagoas, foi palco de uma dupla tentativa de homicídio registrada na manhã desta quinta-feira (11). A segurança da área é de responsabilidade do 10º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Todo Segundo, o caso foi registrado em uma área rural do município, após uma mulher identificada como Rosangela dos Santos, ter sua casa invadida pelo ex-marido.

Rosangela estava amamentado uma criança, quando ela e seu atual companheiro, Dediel Brito com quem vive há mais de 1 ano, foram atingidos com golpes de arma branca. O acusado fugiu após crime o crime e não foi localizado. Conforme testemunhas, ele não aceita o fim do relacionamento que durou mais de 15 anos.

O casal foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Informações dão conta que Brito foi atingido na região das costas e está internado na área vermelha da unidade de saúde. O quadro de saúde de Rosangela, ainda é desconhecido.

Todo Segundo



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News