26/04/2024 18:49:38

Polícia
12/06/2020 15:30:00

Polícia investiga se homem preso suspeito de estelionato em Arapiraca é o mesmo que tem atacado idosos em Alagoas


Polícia investiga se homem preso suspeito de estelionato em Arapiraca é o mesmo que tem atacado idosos em Alagoas

Policiais na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas, investigam se o homem preso na quarta-feira (10), em um hotel da cidade, é o mesmo que vem sendo procurado acusado de aplicar golpes com cartões de crédito roubados, principalmente de idosos, em várias cidades alagoanas.

A prisão do suspeito que não teve o nome divulgado, aconteceu após a mãe de um oficial da Polícia Militar (PM) descobrir que seu cartão foi usado em diversas transações bancárias em Arapiraca. Na denúncia, a mulher afirmou que o mesmo homem havia roubado outros cartões dela, não sendo divulgado como aconteceu o roubo.

No quarto onde o suspeito foi preso os policiais encontraram maquinas de cartão de diferentes modelos e marcas, R$ 2.418, três aparelhos celulares, extratos bancários e dois cartões, sendo um da Caixa e outro do Bradesco e extratos de compras, transferências e pagamento de boleto, no total de R$ 12 mil. 

Conforme versão policial, policiais da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), em Maceió, investigam um homem que tem agido no estado, usando o mesmo modus operandi.

emergência190



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News