25/04/2024 19:46:04

Polícia
12/06/2020 11:30:00

Suspeitos de roubo em Atalaia são presos pela PRF


Suspeitos de roubo em Atalaia são presos pela PRF

Dois homens foram presos suspeitos de roubar um telefone celular no município de Atalaia, nessa quarta-feira (10). De acordo com a PRF, o flagrante ocorreu no km 248 da BR 316 e contou com o apoio da Polícia Militar.

 

Segundo a PRF, na tarde de ontem (10), a equipe estava passando pela região e foi parada por um popular que apontou dois homens em uma motoneta como autores de roubo de um telefone celular. De imediato, os policiais abordaram os indivíduos.

Após a realização de busca pessoal foi encontrado um aparelho de telefone celular J8 da marca Samsung. Não foram achadas armas com os indivíduos. Ao serem perguntados de quem era o aparelho, eles responderam que não era de nenhum deles e que havia roubado de uma senhora em Atalaia.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois. Pouco depois, uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e prestou apoio na ocorrência, levando os suspeitos até a Companhia da PM, onde a vítima estava. Ela reconheceu de imediato os autores do crime.

Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de União dos Palmares para procedimentos cabíveis. A motoneta foi entregue à Delegacia de Atalaia.

Tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News