26/04/2024 19:31:53

Polícia
10/06/2020 11:30:00

Mulher é rendida e estuprada por criminoso dentro de empresa na capital; Saiba detalhes


Mulher é rendida e estuprada por criminoso dentro de empresa na capital; Saiba detalhes

Uma funcionária de uma empresa privada situada em Maceió foi rendida e violentada sexualmente quando chegava para trabalhar na manhã desta segunda (8). A mulher, que teve a identidade preservada, estava abrindo o estabelecimento quando foi surpreendida pelo suspeito, que usou uma faca para obrigá-la a entrar no local.

O criminoso levou a vítima a um andar superior, a agrediu sexualmente e a trancou em um cômodo. Em seguida fugiu roubando equipamentos eletrônicos da empresa, como notebooks e monitores. A ação aconteceu no início da manhã e a vítima só foi resgatada quando uma colega de trabalho chegou ao local e ouviu seus gritos.

A mulher foi encaminhada ao Hospital da Mulher Dra. Nise da Silveira para iniciar o protocolo destinado a vítimas de estupro, além de ter realizado exame de corpo de delito. Apesar de muito abalada, ela teria reconhecido o próprio estuprador em imagens do circuito de segurança da empresa, quando este fugia a pé pela rua.

O caso foi registrado ainda na manhã de ontem na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o caso deve ser investigado pelas delegacia da Mulher e de Roubos da Capital.

*Redação Alagoas Alerta com AL24h



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News