29/03/2024 09:22:01

Geral
09/06/2020 11:30:00

Princípio de incêndio é registrado na reitora do Ufal em Maceió

O acidente foi registrado na mdrugada desta segunda-feira, 8, e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros


Princípio de incêndio é registrado na reitora do Ufal em Maceió

Um princípio de incêndio foi registrado na reitoria do campus A.C. Simões da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no bairro Cidade Universitária, em Maceió, na madrugada desta segunda-feira, 8. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) esteve no local e informou que precisou fazer apenas a ventilação do local.

Segundo a assessoria de comunicação da Ufal, o fogo começou como um curto-circuito no ar condicionado da sala de Pré-arquivo do Departamento de Pessoal e destruiu equipamentos e mobiliários. O fogo foi debelado rapidamente pelas equipes de segurança e da Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) da Universidade, antes da chegada do CBM.

O reitor Josealdo Tonholo esteve no local nesta manhã e disse que não houve prejuízos aos processos guardados nessa sala. “Não há vitimas, apenas equipamentos e mobiliários queimados. O prédio da Reitoria tem mais de 30 anos e algumas salas não passaram por reforma ainda, com instalação elétrica prejudicada”, informou o reitor. A Sinfra deve emitir um lado ainda hoje.

Para atender a ocorrência, uma viatura do CBM com três militares esteve no local.

O Dias Mais



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News