28/03/2024 06:08:55

Violência
09/06/2020 07:00:00

Dois homens são vítimas de homicídios ocorridos nesse domingo (07), no Agreste

Os homicídios foram registrados nos municípios de São Sebastião e Taquarana; um dos autores foi preso


Dois homens são vítimas de homicídios ocorridos nesse domingo (07), no Agreste

Nesse domingo (07), foram registrados dois homicídios na região de cobertura do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). Os homicídios ocorreram nos municípios de São Sebastião e Taquarana, no Agreste de Alagoas.

Segundo o Boletim de Ocorrências do 3º BPM, o primeiro caso foi registrado por volta das 18h desse domingo (07), na zona rural do município de São Sebastião. Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foi acionada para averiguar uma ocorrência de homicídio. Chegando ao local, a vítima, um homem de 47 anos, estava caída, com perfuração no abdômen. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado ao local e constatou o óbito da vítima.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para fazer os procedimentos necessários para a remoção do corpo.

Ainda de acordo com informações, o autor foi localizado próximo ao local do crime. Uma testemunha relatou que o crime foi motivado por uma discussão. A guarnição realizou buscas no local e encontrou duas facas, uma tipo peixeira, com cabo de borracha, e outra faca, tipo de mesa. O autor do crime e a testemunha foram conduzidos até a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde o acusado foi autuado em flagrante por homicídio e a testemunha foi liberada.

Outro caso

Por volta das 20h, a guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Taquarana foi acionada para uma ocorrência de homicídio no Centro da cidade de Taquarana. Chegando ao local, a vítima, um jovem de 23 anos, estava caída com marca de um disparo de arma de fogo na cabeça. Uma equipe da ambulância de Taquarana constatou o óbito da vítima. Ninguém soube informar como se deu o crime.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para fazer os procedimentos necessários para a remoção do corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Diário de Arapiraca



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News