29/03/2024 07:37:48

Polícia
08/06/2020 17:30:00

Suspeitos locavam carro para praticarem assaltos em Maceió


Suspeitos locavam carro para praticarem assaltos em Maceió

A denúncia de um proprietário de uma locadora de veículos levou a polícia desbaratar uma quadrilha que usava um carro locado em assaltos.

O fato foi registrado no sábado (6), quando o comerciante procurou a Polícia Militar (PM), para relatar que suspeitava que um de seus veículos, que havia sido locado, era o mesmo usado em crimes praticados na parte alta de Maceió.

Após várias buscas, os militares localizaram o carro e o motorista que usava o veículo em corridas de aplicativo. O suspeito, encontrado em casa, após entrar em contradições, decidiu confessar os crimes e indicou o paradeiro de um comparsa, que também foi preso.4Um terceiro suspeito permanece foragido.

Os presos foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde após interrogatório onde foram autuados pelos crimes de estelionato, apropriação indébita, receptação e falsidade ideológica. 

emergência190



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News