20/04/2024 08:03:35

Alagoas
08/06/2020 07:00:00

Após tentativa de homicídio, homem é transferido por socorro aéreo para HGE


Após tentativa de homicídio, homem é transferido por socorro aéreo para HGE

Um homem vítima de uma tentativa de homicídio no início da manhã deste sábado (06), foi socorrido pelo helicóptero Falcão 05 do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), depois que foi atingido por um disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça, em União dos Palmares,  na Zona Rural do município.

A vítima, identificada como Manoel Tertuliano da Silva, de 43 anos, estava em um bar no sítio Serra Preta, no momento em que foi alvejado.

Segundo informações, a bala teria atingido a parte de trás da cabeça da vítima e saído pela face. Após efetuar o disparo, o homem acusado de tentar matar Manoel, fugiu do local, mas foi identificado por populares que o denunciaram à polícia.

Ao perceber que a vítima ainda estava com vida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para realizar o socorro.

O homem foi conduzido até o Hospital São Vicente de Paulo. Em seguida, foi conduzido ao estádio de futebol Orlando Gomes de Barros, onde foi transportado na aeronave até o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, para que pudesse receber atendimento médico adequado. 

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News