28/03/2024 20:44:35

Governo
05/06/2020 21:00:00

Após saída dos secretários, saiba quem assume as Secretarias de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia


Após saída dos secretários, saiba quem assume as Secretarias de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia

Foi oficializada nesta quarta-feira, 03, a saída de Luciano Barbosa, da Secretaria de Estado da Educação, e de Cecília Rocha, da Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia. Ambos tinham pedido exoneração dos cargos, Luciano afirmou que iria tratar de assuntos pessoas e Celícia irá disputar o executivo municipal de Atalaia.

Na tarde desta quarta-feira, o Governador Renan Filho agradeceu o trabalho dos secretários informou quem irá assumir as duas Secretarias.

A Pasta da Seduc será de responsabilidade da professora Laura Souza. Esta é a segunda vez que ela assume o comando da Educação de Alagoas. Em 2018 ela assumiu a Pasta por um breve período.

O novo responsável pela Secretaria de Ciência e Tecnologia será o comunicador social, Rodrigo Rossiter. Ele é formado em Publicidade e Propaganda pela Esamc e já esteve a frente de várias empresas do setor de Ciência e Tecnologia.

Já mé Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News