25/04/2024 19:04:24

Saúde
04/06/2020 19:00:00

Arthur Lira anuncia aquisição de 30 respiradores para a saúde de Alagoas


Arthur Lira anuncia aquisição de 30 respiradores para a saúde de Alagoas

O deputado federal Arthur Lira (PP/AL) informou por meio de suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (03), que através de uma parceria com o Governo Federal, conseguiu disponibilizar 30 respiradores para o Estado de Alagoas.

De acordo com o parlamentar alagoano, atendendo a um pedido do governador Renan Filho, ele interveio junto ao Ministério da Saúde e conseguiu os aparelhos que serão destinados ao tratamento de pacientes com a Covid-19. Serão 15 aparelhos para atender hospitais do estado e outros 15 aparelhos usados no transporte.

Arthur informou ainda que em breve Alagoas receberá novos respiradores que serão empregados em hospitais do Interior e do Agreste. "Em audiência com o ministro da Saúde, Eduardo Pazzuello, recebi ainda a promessa de mais 30 respiradores que serão destinados ao hospital de Porto Calvo, a ser inaugurado entre os dias 20 a 25 de junho, e para unidades de saúde de cidades do agreste alagoano, como Teotônio Vilela e Campo Alegre", destacou.

"Nesse momento tão difícil, unimos forças e voltamos nosso trabalho para amenizar os efeitos do coronavírus e salvar vidas", concluiu o parlamentar.

*Redação Alagoas Alerta



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News