25/04/2024 21:29:56

Polícia
30/05/2020 19:30:00

PM prende acusado de abusar de criança de seis anos


PM prende acusado de abusar de criança de seis anos
As Polícias Civil e Militar de Alagoas fizeram o registro de mais um crime de violência sexual contra uma criança em um dos municípios localizados na região metropolitana do Agreste do Estado.
 
A ocorrência em tela, desta vez, foi registrada, nesta quinta-feira (17), no município de Limoeiro de Anadias, onde uma criança de apenas seis anos foi abusada por um indivíduo.
 
Segundo o relato policial, a criança estava na rua, quando o acusado, que estava na varanda de sua casa, a teria chamado e oferecido dinheiro para que ela adentrasse ao imóvel com ele.
 
No interior da residência, o acusado teria determinado que a criança tirasse a roupa. Nesse momento,a vítima teria começado a gritar, o que acabou chamando a atenção da vizinhança.
 
Logo em seguida, a criança saiu correndo de dentro da residência do agressor e fora amparada por familiares e vizinhos, que cercaram o local e acionaram a polícia.
 
A população estava com os ânimos acirrados e a situação do acusado, só não se complicou, ainda mais, graças à rápida ação da Polícia Militar, que interveio, dispersou a multidão e deu voz de prisão ao agressor.
 
A vítima do abuso, os familiares dela e o acusado foram levados para a delegacia distrital da cidade de Limoeiro de Anadia onde eocorreram as devidas autuações.
 
Já é Notícia


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News