24/04/2024 06:51:19

Polícia
29/05/2020 11:30:00

Suspeito de matar policial é morto em confronto durante operação


Suspeito de matar policial é morto em confronto durante operação

Um suspeito morreu e mais quatro foram presos durante uma operação contra o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (28), no município de Penedo, na região do Baixo São Francisco de Alagoas. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados devido a lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com a Polícia Militar, a operação ocorreu em decorrência de mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal e cumpridos pela Delegacia Regional de Penedo, pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A polícia informou que durante o cumprimento dos mandados, um dos alvos reagiu a ação, acabou entrando em confronto e morreu após ser atingido. Esse homem é suspeito de participação no assassinato do policial militar Manoel Messias, no ano de 2015.

Os outros suspeitos alvos da operação foram presos, dois deles por tráfico de drogas e mais dois por posse ilegal de arma de fogo.

Os detidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Penedo. O corpo do suspeito morto em confronto foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Real Deodorense



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News