28/03/2024 14:25:59

Polícia
27/05/2020 17:30:00

Ronda no Bairro prende três homens suspeitos de furto no Centro de Maceió


Ronda no Bairro prende três homens suspeitos de furto no Centro de Maceió

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo de Alagoas, prederam, nesta terça-feira (26), três homens suspeitos de furtar uma loja de roupas no Centro de Maceió. Aos agentes, populares informaram que o estabelecimento havia sido arrombado e que os indivíduos empreenderam fuga ao embarcar em um veículo da marca Volkswagen Virtus.

 

A guarnição iniciou diligências, conseguiu identificar e abordar o referido veículo nas imediações da Ladeira da Catedral, no mesmo bairro. Após efetuar uma busca no carro, os agentes encontraram três sacos com bonés e várias peças de vestuário novas, ainda com as etiquetas. O motorista informou que é taxista, apanhou os suspeitos como passageiros e que o destino final era o Mercado da Produção.

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde a proprietária da loja confirmou que os objetos encontrados em poder dos suspeitos eram de sua propriedade. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os três homens ficaram presos no local.

Atividades normais

O Programa Ronda no Bairro segue realizando normalmente o seu policiamento de proximidade durante a pandemia de Covid-19. Apesar de atuarem em regime de voluntariado, os agentes continuam trabalhando em prol da prevenção à violência e, agora, orientando populares sobre a importância de colaborar com a determinação de isolamento social, feita pelo governador Renan Filho.

O horário de atuação das patrulhas, no entanto, sofreu alteração durante este período, sendo cumprido das 7h às 21h, tendo em vista que o programa atua em áreas comerciais e grande parte dos estabelecimentos devem permanecer fechados até o dia 31 deste mês, conforme rege o decreto de emergência do Governo do Estado.

Tnh1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News