24/04/2024 01:12:35

Sinistro
27/05/2020 09:30:00

Acidente entre carro e moto no centro de Joaquim Gomes deixa uma mulher ferida


Acidente entre carro e moto no centro de Joaquim Gomes deixa uma mulher ferida

Um acidente foi registrado por volta das 10h30 desta terça-feira (26) aqui em Joaquim Gomes. O fato aconteceu na Rua Doutor Teófilo de Barros, no centro da cidade. Segundo informações, um veículo modelo celta de cor prata deixava a Rua do Comércio e logo atrás vinha uma moto, em que, o mototaxista trazia com ele uma mulher na garupa, quando ele bateu na traseira do veículo e a mulher foi arremessada ao chão.

O acidente deixou a mulher caída e se queixando de dores, e uma ambulância do Hospital Municipal Ana Anita Gomes Fragoso foi acionada e fez o socorro até a unidade. Viatura do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e também o Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local, mas ao chegar à vítima já tinha sido socorrida.

O motorista do veículo continuou no local e junto com o mototaxista ajudou a socorrer a vítima, eles aguardaram a presença da polícia, para que fosse registrada a ocorrência e esclarecido a causa que levou o acidente, em que, tanto o motorista como o motoqueiro tenta argumentar que estaria com a razão, o que a presença da força policial ajuda nesse entendimento

A vítima é moradora do bairro Antônio Celestino Lins. Sobre o estado da paciente não conseguimos informações inicial se será encaminhada para Maceió.

Jg Notcias



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News