23/04/2024 09:27:27

Sinistro
25/05/2020 20:30:00

Acidente entre moto e carro deixa duas pessoas feridas em Flexeiras


Acidente entre moto e carro deixa duas pessoas feridas em Flexeiras

Um acidente foi registrado na tarde deste domingo (24), no município de Flexeiras, no trecho da AL 430 que corta a cidade, próximo ao acesso principal a área urbana. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), tanto da Base Joaquim Gomes, como de São Luís do Quitunde, foram acionados para atender a ocorrência, além da presença do Corpo de Bombeiros que tem base aqui no município de Joaquim Gomes.

De acordo com as informações, o motoqueiro que vinha com uma mulher da garupa, colidiu com um veículo, modelo Gol, de cor branca, quando ficou caído na pista, tanto o motoqueiro, como a mulher da garupa tiveram ferimentos, já o motorista do carro, segundo informações se evadiu do local.

O motoqueiro foi identificado por Daniel Alves dos Santos, 35 anos, que teve fratura exposta no joelho esquerdo, e perdeu muito sangue e teve que ser socorrido e levado pelo Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE), já a mulher, a qual não obtivemos sua identificação, supostamente teve fratura exposta no fêmur e foi socorrida em outra viatura do Samu para o mesmo hospital na capital.

A guarnição da Polícia Militar também foi acionada e no local acompanhou o ocorrido, e controlou o trânsito que ficou lento durante a ocorrência. Segundo informações de moradores que acompanharam de perto o acidente, o motoqueiro era morador da cidade e reside no Povoado Peixe, zona rural de Flexeiras.

JG Notícias



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News