25/04/2024 17:51:17

Polícia
25/05/2020 13:30:00

Agentes de segurança de AL e MT são detidos pela polícia na Bahiav


Agentes de segurança de AL e MT são detidos pela polícia na Bahiav

Um grupo formado por policiais militares e guarda municipal de Alagoas e Mato Grosso foi detido, na noite de sábado (23), no município de Formosa do Rio Preto, na Bahia, com 15 armas de fogo. Eles foram flagrados em atitude suspeita contra um fazendeiro da região.

 

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, equipes da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste, ambas sediadas no município de Barreiras, foram até a zona rural de Formosa do Rio Preto apurar a denúncia de um grupo armado. 

Ao chegar no imóvel indicado pelo denunciante, os policiais flagraram 12 homens armados. Com o grupo foram apreendidos duas espingardas calibre 12, 10 pistolas calibres 9mm, 40 e 380, três revólveres calibre 38, carregadores, munições, rádios comunicadores e dois veículos. 

Informações iniciais, colhidas pelas equipes na localidade, apontam que o grupo armado teria chegado de avião e seria contratado por outro fazendeiro da região. Um dos homens foi preso porte ilegal. Os outros 11 foram ouvidos e liberados. Os armamentos ficaram retidos. 

 "Ainda não sabemos quais eram as intenções deste grupo e quem contratou. Vamos apurar minuciosamente", contou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

Tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News