26/04/2024 10:19:14

Alagoas
24/05/2020 21:00:00

Após tratamento da covid-19, mãe Neide recebe alta e pede que as pessoas defendam o SUS


Após tratamento da covid-19, mãe Neide recebe alta e pede que as pessoas defendam o SUS

A mãe Neide, considerada patrimônio vivo do estado de Alagoas, recebeu alta após o tratamento da covid-19. Mãe Neide estava ficou internada alguns dias no hospital e afirmou pelas redes sociais que deixou o hospital com ajuda dos profissionais que estão na linha de frente.

“Foram duas semanas convivendo com os sintomas do Covid-19, sem saber que o vírus tinha invadido meu corpo. Eu que tanto pedi para que as pessoas se cuidassem e ficassem em casa, fui diagnosticada com o Covid-19”, escreveu.

“Fiquei internada por poucos dias, pois contei com a ajuda de excelentes profissionais. Médicas (os), enfermeiras (as), técnicas e técnicos e demais profissionais que estão na linha de frente cuidando não só de mim, mas de muitas pessoas que estão passando pelo que eu passei”, reforçou a mãe Neide.

Ela também disse que deixou o hospital com ajuda dos profissionais, mas também porque ela é uma mulher de fé. “Confio nos propósitos dos Orixás, dos Pretos Velhos”, disse.

“Agradeço imensamente a todas as pessoas que estiveram nas correntes de orações, pedindo a Deus, a Oxalá, a Obaluaê pela minha saúde. Agradeço aos meus familiares, aos meus amigos e amigas que estiveram travando comigo mais essa batalha”, enfatizou.

Por fim, mãe Neide disse que as pessoas defendam também o Sistema Único de Saúde. “Ele é nosso, é um direito nosso e foi por ele que eu fiquei boa e recuperada logo. Venho aqui reforçar o que vocês escutam todos os dias, se der, FIQUE EM CASA”, pediu.

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News