20/04/2024 03:58:49

Educação
24/05/2020 19:00:00

Seduc divulga edital para instrutores de cursos profissionalizantes


Seduc divulga edital para instrutores de cursos profissionalizantes

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) publicou nesta sexta-feira (22) no Diário Oficial do Estado (DOE), edital do processo seletivo simplificado para composição de banco de dados de instrutores que atuarão professores EaD Bolsistas Temporários do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e Bolsa Formação/Ação BF Novos Caminhos. São 168 vagas distribuídas em 21 cursos e as inscrições podem ser feitas de 25 de maio a 10 de junho pelo site sigepro.educacao.al.gov.br/seleção/.

 

O edital completo está disponível no site da Seduc (www.educacao.al.gov.br) e na edição desta sexta-feira do DOE (imprensaoficialal.com.br). Há vagas para os cursos de formação inicial e continuada de Inglês Básico, Espanhol Básico, Agente de Projetos Sociais, Operador de Telemarketing, Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Agente de Inclusão Digital em Centros Públicos de Acesso à Internet, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Programador de Dispositivos Móveis, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Encanador Instalador Predial, Almoxarife de Obras, Editor de Vídeo, Agente Cultural, Fotógrafo, Agricultor Orgânico, Piscicultor, Bovinocultor de Leite, Cerimonialista, Condutor de Turismo em Espaços Culturais Locais e Organizador de Eventos.

Jornada - A jornada semanal de trabalho do Professor EaD Bolsista temporário será de 20h e valor pago, a título de Bolsa, será calculado levando em consideração a hora trabalhado no valor de R$ 15.

Segundo o edital, só poderão participar do processo seletivo candidatos que comprovem experiência de, pelo menos, 20 horas em mediação ou tutoria em plataformas digitais de ensino e aprendizagem, em cursos na modalidade  de Educação à Distância (EaD). O candidato só poderá fazer inscrição para um único curso, conforme o Eixo Tecnológico e, uma vez efetivada a inscrição, não será permitida a sua alteração.

Tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News