28/03/2024 12:01:25

Polícia
23/05/2020 09:30:00

Dois suspeitos de assaltos morrem após trocar tiros com agentes da PRF na BR-101


Dois suspeitos de assaltos morrem após trocar tiros com agentes da PRF na BR-101

Dois suspeitos de praticar diversos assaltos nas cidades de Rio Largo, Pilar e Atalaia reagiram a uma abordagem de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e acabaram morrendo. A ocorrência aconteceu no início da noite de quarta-feira (20), quando uma equipe da PRF fazia patrulhamento ostensivo na BR-101 e cruzou com os dois suspeitos em uma motocicleta.

Quando os policiais rodoviários federais receberam informações de que dois homens, em uma motocicleta vermelha, tinham assaltado um motorista na região de Tanque D'arca e fugido em direção a Maceió. Os policiais começaram a fazer buscas pelo trecho com o intuito de abordar veículos de duas rodas. Ao passar pelo km 94, da BR-101, em Rio Largo, os agentes notaram dois homens, sem capacetes, em uma motocicleta com as mesmas características informadas na ocorrência do assalto. Eles tentaram parar o veículo, mas os suspeitos seguiram em fuga.

Após quilômetros de acompanhamento, eles entraram em uma estrada vicinal e o passageiro da moto começou a atirar contra a viatura. Os policiais reagiram e houve troca de tiros. O condutor da motocicleta acabou fugindo a pé pelo matagal e o passageiro ficou ferido no local. De imediato, os agentes solicitaram socorro ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a equipe médica chegou ao local, o suspeito já estava em óbito. Ele portava um revólver calibre 38, com numeração raspada, e seis munições, sendo quatro delas deflagradas. As equipes ficaram no local, fazendo buscas.

Já na manhã de ontem, quinta-feira (21), por volta das 7h, a PRF recebeu informações de usuários de que um homem ferido pedia socorro em um local próximo ao da abordagem anterior. Os PRFs se deslocaram ao trecho e, mais uma vez, foram surpreendidos com tiros. Os agentes revidaram e o sujeito acabou não resistindo. A viatura foi alvejada, mas nenhum policial ficou ferido. Com o suspeito foram apreendidos mais um revólver calibre 38 e um simulacro de arma de fogo. Além disso, quatro celulares foram encontrados com a dupla, possivelmente produtos de roubo.

Os suspeitos não tinham documento pessoal e, até o momento, não foram identificados. No entanto, uma dupla com as mesmas características pessoais praticavam assaltos frequentes em cidades próximas. A motocicleta que eles usavam estava com a placa dobrada, para dificultar sua visualização. Toda a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal, em Maceió.

Diário de Arapiraca



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News