24/04/2024 11:02:55

Alagoas
20/05/2020 19:30:00

Polícia prende jovem de 29 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Penedo


Polícia prende jovem de 29 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Penedo

O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prendeu na manhã desta terça-feira, 19 de maio, no bairro de Santa Luzia, conhecido popularmente como Barro Duro, em Penedo, um jovem de 29 anos acusado de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com as informações policiais, após receber denúncias anônimas, uma guarnição do 11º BPM se dirigiu até a Travessa Rua Nova para averiguação. Ao chegar no local, os militares avistaram o acusado tentando se evadir, pulando o muro de uma residência.

O jovem foi perseguido e alcançado. Sem saída, ele acabou apontando onde tinha deixado a arma de fogo, um revólver calibre 38, e drogas. Em seguida, os militares foram até a residência do acusado, onde com a autorização do mesmo entrou no imóvel para fazer uma busca domiciliar e acabou encontrando notas de dinheiro, mais entorpecentes e pinos usados para o comércio de cocaína.

Ainda segundo a polícia, no total foram apreendidas 09 bombinhas de cocaína; uma bombinha de maconha; R$ 141 em notas trocadas; um revólver calibre 38 com 11 munições intactas e um saco contendo pinos para acondicionamento da cocaína. O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Aqui Acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News