28/03/2024 21:43:22

Polícia
20/05/2020 09:30:00

Veículo é recuperado e uma pessoa é presa em Palmeira dos Índios


Veículo é recuperado e uma pessoa é presa em Palmeira dos Índios

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem e recuperaram mais um veículo adulterado, na tarde de ontem (18). Além de responder por crime de receptação, o indivíduo também apresentou uma documentação falsa. O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 154 da BR – 316, município de Palmeira dos Índios/AL.

 

À tarde, uma equipe da PRF fiscalizava o trecho e deu ordem de parada a um Fiat/Strada, de cor vermelha. Durante os procedimentos de verificação ao condutor e veículo, os policiais perceberam que o chassi apresentava sinais de adulteração e o número do motor estava raspado. Após consultas nos sistemas, foi constatado que se tratava de um veículo com registro de furto/roubo datado de novembro de 2015, em Jaboatão dos Guararapes/PE. 

Questionado, o condutor de 51 anos alegou desconhecer a má procedência do carro e informou que havia trocado um Crossfox de cor vermelha pelo Fiat, realizando um pagamento R$ 20 mil reais, mais 17 parcelas de R$ 730 em boletos bancários. Além disso, durante revista ao interior do veículo, foi encontrado um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com indícios de falsificação. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Arapiraca/AL para procedimentos cabíveis. Ele deverá responder por crime de receptação (art. 180 do CP) e uso de documento falso (art. 304 do CP).

Tnh1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News