18/04/2024 14:29:11

Violência
19/05/2020 20:30:00

Homem é executado com tiros na cabeça na zona rural de Taquarana

O corpo de Jarbas Passarinho, 56 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18), em uma estrada vicinal no Sítio Pai João, com marcas de tiros na cabeça


Homem é executado com tiros na cabeça na zona rural de Taquarana

Na manhã desta segunda-feira (18), foi encontrado o corpo de um homem identificado como Jarbas Passarinho dos Santos, 56 anos, na zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia, Jarbas Passarinho foi morto por disparos de arma de fogo na cabeça. O corpo da vítima foi encontrado por moradores, no Sítio Pai João. Alguns moradores da região, afirmaram apara as autoridades policiais que ouviram três disparos de arma de fogo, momentos antes do corpo ser encontrado, ao lado da motocicleta em uma estrada vicinal.

A polícia ainda não tem uma linha de investigação. Jarbas era agricultor e recentemente estava trabalhando com construção de casas para vender. As motivações do crime e quem executou ainda são desconhecidos para a Polícia que deve iniciar as investigações.

Foram, acionados Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) para os precedimentos cabíveis.

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News