20/04/2024 04:24:07

Polícia
19/05/2020 17:30:00

Polícia Civil prende homem acusado de abusar de duas crianças em Maceió


Polícia Civil prende homem acusado de abusar de duas crianças em Maceió

No dia em que se comemora o Dia nacional de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, nesta segunda-feira (18), equipe da Delegacia Especializada dos Crimes contra Crianças e Adolescente (DCCCA), da Polícia Civil de Alagoas, coordenada pela delegada Adriana Gusmão, prendeu um homem pelos crimes de abuso sexual contra duas crianças. As meninas eram enteadas dele.

Segundo o chefe de operações da DCCCA, agente da PC, Alan Barbosa, as vítimas eram enteadas do acusado, uma foi abusada dos 11 aos 15 anos. Momento em que ele passou a abusar da outra, com 12 anos.

O homem, de 55 anos, foi preso em sua residência, localizada no conjunto Joaquim Leão, em Maceió, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital, enquadrado nos crimes previstos no art 213 "caput" c/c art 225 do CP.

Tanto a delegada quanto o chefe de Operações informaram que outras operações serão executadas durante toda semana com a possibilidade de prisão de outros envolvidos com o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes na Capital alagoana.

Tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News