Em conversa com a reportagem, uma vizinha disse que o protesto é em busca de justiça, para que o condutor que provocou o acidente seja enquadrado em homicídio com dolo eventual, em razão da embriaguez ao volante e do possível uso de drogas ilícitas.

Ela relatou ainda que o casal tinha um filho de dez anos e Elisângela estava grávida de quatro meses. O sepultamento aconteceu nesta tarde.

“Eles tinham saído apenas para fazer a retirada de um lanche e, na volta, esse homem bateu no carro deles, na contramão. Esse rapaz estava completamente embriagado, com drogas no carro... Ela morreu na hora e ele morreu pouco depois, no hospital... Queremos justiça. Vamos fazer o protesto para cobrar isso”, explicou a vizinha.

Conforme o Relatório de Ocorrências do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Segundo o boletim, em patrulhamento no local, policiais do  5º BPM constataram a embriaguez ao volante e o condutor – um homem de 39 anos, cuja identidade não foi revelada -  foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, sob a influência de álcool ou de qualquer substância psicoativa.

Cada Minuto