25/04/2024 19:36:53

Obituário
18/05/2020 19:00:00

Câmara de Maceió emite Nota de Pesar pela morte da ex-vereadora Fátima Borges


Câmara de Maceió emite Nota de Pesar pela morte da ex-vereadora Fátima Borges

A ex-vereadora e ex-secretária de Estado na gestão de Ronaldo Lessa, a médica Fátima Borges, morreu na madrugada deste domingo (17), no Hospital do Coração, em Maceió, onde estava internada.

Na sexta-feira passada (15), através de postagem publicada nas redes sociais, Francisco Porcino, marido de Fátima Borges, informou que a esposa havia se submetido a uma cirurgia de aneurisma na aorta abdominal, na qual tudo correu bem, e estava na UTI.

Em nota, a Câmara Municipal de Maceió prestou condolências a Fátima. Confira a seguir:

Nota

A Câmara Municipal de Maceió lamenta profundamente o falecimento da ex-vereadora desta Casa Legislativa Maria de Fátima Borges Omena, ocorrido na madrugada deste domingo (17), em decorrência de problemas cardíacos. Fátima Borges foi vereadora no período de 1993 a 1996, quando exerceu a liderança do governo na Casa.  Médica por formação, ela também ocupou o cargo de secretária de Estado da Articulação Regional, no governo de Ronaldo Lessa.

A Mesa Diretora e todos os demais vereadores que formam este Parlamento municipal se solidarizam com os familiares e amigos da ex-parlamentar neste momento de irreparável dor e roga a Deus pelo conforto necessário a todos.

Jornal de Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News