20/04/2024 10:22:23

Alagoas
16/05/2020 17:30:00

Mais de 10kg de maconha são apreendidas no sertão pela PRF

Droga estava escondida no assoalho de um veículo e condutor foi preso em flagrante


Mais de 10kg de maconha são apreendidas no sertão pela PRF

Cerca de 10kg de maconha foram apreendidos por agentes da Polícia Rodoviária Federal de Alagoas (PRF) nesta quinta-feira (14), no km 85 da BR – 423, município de Delmiro Gouveia. A droga estava sendo transportada de Sergipe (SE) para ser entregue em Maceió, segundo relatou o suspeito – preso em flagrante – que faz a manobra criminosa por ter recebido pelo menos R$ 3 mil, mas não informou a quem pertencia o entorpecente.

Segundo a polícia, durante um patrulhamento de rotina uma equipe se deparou com um Fiat/Siena, de cor preta, placa de Maceió/AL e deu ordem de parada. o condutor do veículo, que estava fazendo viagem sozinho, se mostrou nervoso no momento da abordagem e os agentes pediram para realizar uma revista, onde encontraram 10 pacotes da droga.

O suspeito, um homem de 40 anos, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia e autuado por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a PRF, essa é a terceira apreensão de drogas feits em Alagoas nesta semana. A primeira se deu no domingo (10) quando policiais rodoviários federais apreenderam, também no sertão do estado, 8 kg de maconha.

Já a segunda apreensão, se deu na terça-feira (12) quando PRFs apreenderam 27kg d Skank, uma droga conhecida como supermaconha por ter maior concentração de THC (substância psicoativa encontrada na planta Cannabis sativa, ou seja, na maconha) e causar mais dependência e ser mais potente que a primeira.

O Dia Mais



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News