19/04/2024 11:43:22

Polícia
15/05/2020 18:30:00

Jovem é preso após invadir bar e roubar cervejas, leite e pen drive em Piaçabuçu


Jovem é preso após invadir bar e roubar cervejas, leite e pen drive em Piaçabuçu

Um jovem de 28 anos foi preso nesta quarta-feira, 13 de maio, depois de invadir e furtar produtos de um estabelecimento comercial que fica localizado na Orla de Piaçabuçu, município situado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas de rotina quando foi acionada por um idoso de 70 anos, proprietário do estabelecimento comercial, que disse que teve o seu bar invadido por um elemento que ainda furtou algumas mercadorias.

Ainda segundo a polícia, a guarnição foi ao local e comprovou o fato. A vítima disse que ao perceber uma movimentação estranha em seu bar foi até o local e chegou a tempo de flagrar o acusado, que mora vizinho, dentro do estabelecimento comercial.

De posse dessa informação, os militares foram até a residência do principal suspeito, que foi encontrado na companhia de duas menores e em posse das mercadorias furtadas: 1 fardo de cerveja; 3 cervejas de 1 litro; 11 cervejas de 600ml; 1 pacote de leite e 1 pen drive.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia local, onde foi autuado por furto qualificado.

Aqui Acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News