19/04/2024 20:10:35

Especial
15/05/2020 15:30:00

Sob aplausos, pacientes curados da Covid-19 recebem alta em Maceió

Entre eles, uma idosa de 81 anos foi para casa após passar 27 dias internada na UTI


Sob aplausos, pacientes curados da Covid-19 recebem alta em Maceió

Após passar cerca de seis dias internados na Unidades de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Unimed Maceió, cinco homens e uma mulher receberam alta hospitalar nesta quinta-feira (14). Os pacientes, com idades entre 39 e 71 anos, haviam contraído o novo coronavírus (Covid-19). 

Em um vídeo feito pelos profissionais de saúde, os médicos e enfermeiros aparecem em fila, enquanto aplaudem a passagem dos pacientes. Na saída, cada um deles carregava uma placa escrito "Obrigada, senhor", como forma de agradecimento por terem vencido a doença.

Alagoas tem 1.844 pacientes curados da Covid-19

FOTO: CORTESIA

Um momento de esperança também foi registrado no Hospital Memorial Arthur Ramos. Uma idosa, identificada como Lygia Luz Coutinho, de 81 anos, recebeu alta após passar 27 dias internada na UTI. 

A vitória contra o vírus foi comemorada com aplausos pela equipe médica, que participou do tratamento, e pelos familiares, que, assim como ela, saíram da ala médica com um sorriso estampado no rosto.

Segundo o último Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SESAU), nesta quinta-feira (14), Alagoas tem 1.844 pacientes curados do novo coronavírus.

Gazetaweb




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News