20/04/2024 11:27:54

06/07/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão //

 

 

A polícia de União dos Palmares registrou por volta das 18,00h deste domingo (05) o achado do cadáver de Carlos Antonio da Silva conhecido como “Carlinhos” no Conjunto Habitacional Padre Donald, Quadra G, nº. 229, que se suicidou por enforcamento no interior da residência em que vivia com seus pais identificados como Antonio da Silva e Maria de Lourdes da Silva.

 

Como é de praxe, o local ficou isolado até a chagada do IC e do IML, e segundo o 3º sargento Chicuta que comandava uma guarnição da PM e atendeu a ocorrência, de inicio não foram levantados os dados que levaram o rapaz a cometer o ato tresloucado, o segundo em três dias no mesmo bairro, já que no ultimo dia 03 também se enforcou o jovem Cristiano Miranda de Santana de 29 anos na Rua da Paz do mesmo logradouro (na periferia de União dos Palmares), por volta das 11,30horas.

 

O fato, oficialmente comunicado ao delegado de Murici, mas de plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares, Dr. Vilson Araújo ensejou que o titular da delegacia o Dr. Cícero Lima na manhã desta segunda feira determinasse a abertura do competente inquérito, quando deverão ser ouvidos os pais e parentes da vitima e demais testemunhas.

 

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News