24/04/2024 18:21:06

Violência Sexual
14/05/2020 09:30:00

Adolescente que sofre de distúrbios mentais é estuprada em Girau do Ponciano

A garota foi encontrada em um local escuro, próximo a um açude, com marcas de escoriações na boca e estava sem a blusa; exame de corpo de delito constatou o estupro


Adolescente que sofre de distúrbios mentais é estuprada em Girau do Ponciano

Flaviana Costa

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada, na noite dessa terça-feira (12), no Assentamento Paraná, na zona rural no município de Girau do Ponciano.

Segundo informações apuradas pelo radialista Mitchel Torquato, repórter do Programa Show de Notícias, da Rádio 96 Fm Arapiraca, a menina foi encontrada em um local escuro, próximo a um açude, com marcas de escoriações na boca e estava sem a blusa. A adolescente sofre de distúrbios mentais e teria saído de casa sozinha, sem que sua mãe percebesse.

A nossa reportagem apurou que o acusado de estuprar a garota foi logo identificado porque reside na comunidade. Ele foi localizado por populares, ao mesmo tempo em que a polícia chegou ao local e prendeu o suspeito. Por pouco, ele não foi linchado por populares, indignados com o crime.

O suspeito confessou o crime, segundo informações apuradas pela reportagem. Ele relatou que em um local bebendo e avistou a menina passando. Ele acompanhou a menina, passou o braço no ombro da menina, como ele é conhecido pela comunidade, a garota não se assustou. Então, ele levou a menina ao local onde cometeu o estupro.

A menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde foi submetida ao exame de corpo de delito e constatou-se o estupro.

O acusado foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado por estupro de vulnerável, tendo em vista que a adolescente sobre de distúrbios mentais.

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News