29/03/2024 06:34:34

Violência
14/05/2020 07:00:00

Jovem é baleado após rixa com o ex-cunhado em Penedo; estado de saúde é grave


Jovem é baleado após rixa com o ex-cunhado em Penedo; estado de saúde é grave

Um jovem de 25 anos identificado como Flávio dos Santos foi vítima de um atentado na noite desta terça-feira, 12 de maio, no conjunto Mata Atlântica, situado no bairro Raimundo Marinho, na parte alta do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, a vítima foi baleada na porta de sua residência supostamente pelo próprio ex-cunhado, com quem tinha uma rixa antiga.

Ainda segundo a polícia, após o crime, o suspeito conseguiu fugir, tomando destino ignorado. Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar chegou a realizar buscas pela região, mas não conseguiu localizar o mesmo.

Já Flávio dos Santos foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo e em seguida foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, local onde foi submetido a um procedimento cirúrgico. O jovem segue internado na área laranja do hospital e seu estado de saúde é considerado grave.
 

Aqui Acontece



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News