25/04/2024 19:25:14

Municípios
14/05/2020 13:00:00

Prefeito de Marechal testa positivo para covid-19 após febre e comprometimento dos pulmões

Cacau é irmão do secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres Clique para imprimir(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(


Prefeito de Marechal testa positivo para covid-19 após febre e comprometimento dos pulmões

Claudio Filho, o Cacau, prefeito de Marechal Deodoro, testou positivo para o Covid-19. Ele, que é irmão do secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, confirmou o resultado em suas redes sociais. O teste foi feito nesta terça (12), no Lacen.

Recebi o resultado do exame, e informo a populac?a?o que testei positivo para o covid-19. Seguirei em isolamento com os tratamentos me?dicos necessa?rios. Pec?o a todos que orem pela minha recuperac?a?o e juntos vamos vencer essa pandemia”. Cacau, prefeito de Marechal Deodoro.

Como explicado no vídeo, o prefeito de Marechal teve febre na semana passada e fez um teste rápido, que deu negativo. Isso na sexta-feira passada. Já na segunda (11) ele fez uma tomografia e foi revelado um pequeno comprometimento pulmonar. O segundo teste então comprovou o novo coronavírus.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News