16/04/2024 02:53:18

Governo
14/05/2020 11:00:00

Renan se reúne com secretário para avaliar estratégias de isolamento


Renan se reúne com secretário para avaliar estratégias de isolamento

Durante a visita às obras do Hospital Metropolitano de Maceió, na manhã desta quarta-feira (13), o governador de Alagoas Renan Filho (MDB) disse que vai se reunir nesta tarde com o secretário de saúde, Alexandre Ayres, e com médicos e especialistas para avaliar a curva epidemiológica do estado e as estratégias de isolamento social.

"Neste encontro, vou ouvir a opinião dos médicos e dos demais integrantes do corpo técnico de saúde para tomar uma decisão. Vamos avaliar, conjuntamente, se devemos endurecer ainda mais as medidas", comentou Renan Filho.

O governador também não descartou a possibilidade de decretar lockdown no estado, mas disse que para isso, está avaliando os efeitos da medida em outros estados e considerando a análise dos especialistas da saúde, com a velocidade do contágio e a consequente ocupação dos leitos. 

"Mesmo com todos os esforços para a entrega de leitos, o cidadão precisa colaborar. E a melhor maneira de preservar a sua saúde, a da sua família e a da sua comunidade é mantendo o isolamento", reforçou Renan Filho.

Jornal de Alagoass



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News