28/03/2024 12:58:34

Alagoas
13/05/2020 11:00:00

Alfredo Gaspar volta a ser internado após nova tomografia do pulmão

Pai do ex-procurador está na UTI da Santa Casa em estado é grave


Alfredo Gaspar volta a ser internado após nova tomografia do pulmão

O ex-procurador geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça, voltou a ser internado na Santa Casa de Maceió para tratar do pulmão, que sofreu novo comprometimento, segundo nota emitida por sua assessoria.

Ele havia decidido deixar o leito hospitalar para pacientes mais graves, ao lado de sua mulher, que havia recebido alta. Outros integrantes da família também passaram por tratamento contra o Covid-19.

Gaspar se submeteu a uma tomografia nesta terça-feira (12), que revelou um aumento do comprometimento do pulmão. A nota diz ainda que o professor Carlos Mendonça, pai de Alfredo Gaspar, está internado em estado grave na UTI da Santa Casa.

Veja a íntegra da Nota:

O ex-procurador-geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, voltou a apresentar um quadro febril na tarde de ontem (11), por isso se submeteu a um novo exame de tomografia, na manhã de hoje (12), que revelou um aumento do comprometimento pulmonar.

O quadro é estável, mas precisará de acompanhamento médico, no hospital. O pai de Alfredo Gaspar, Dr. Carlos Mendonça, continua na UTI, em estado grave.

Os demais integrantes da família que apresentam sintomas da Covid 19 permanecem com tratamento e isolamento domiciliar. Obrigado a todos pela corrente de fé e oração. Assessoria de Alfredo Gaspar de Mendonça.

eassm



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News