24/04/2024 19:38:38

Violência União
13/05/2020 07:00:00

Denuncia anônima leva Policia a casa de foragido da Justiça que estava baleado


Denuncia anônima leva Policia a casa de foragido da Justiça que estava baleado

Um homem cuja identidade não foi revelada foi localizado na Quadra W 1 do Conjunto Newton Pereira na periferia de União dos Palmares baleado com um tiro no peito depois de haver participado de um tiroteio entre facções no ultimo sábado.

Consoante as primeiras informações, ele, mesmo ferido, estava escondido na casa de uma suposta namorada (fato a ser confirmar) e necessitava cuidados médicos já que fora atingido por um projeto no peito. Uma ambulância o transportou até a emergência do Hospital São Vicente de Paulo, de onde após avaliação medica foi transportado em um helicóptero do CBN para a emergência do HGE onde está na ala vermelha, mas sob escolta policial, já que, segundo um policial envolvido nas investigações preliminares, seu estado de saúde nspira cuidados.

Consoante a Lei de Abuso de Autoridade não foram fornecidos mais detalhes a imprensa, todavia, informações extra oficiais, após a prisão do foragido, a policia teria feito incursões em União dos Palmares e Branquinha, onde foram localizadas mais três ´pessoas envolvidos em delitos na região, que estariam presos da 111ª. DP de Policia a disposição da Justiça., Dois homens e uma mulher estariam detidos acusados pela pratica de delitos na região.

Agência Tribuna União



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News