29/03/2024 04:24:31

Violência
12/05/2020 11:30:00

Jovem é executado com o filho de três meses nos braços, em Delmiro Gouveia


Jovem é executado com o filho de três meses nos braços, em Delmiro Gouveia

A Polícia Civil está investigando a partir desta segunda-feira (11), um homicídio que ocorreu na noite do último sábado (09) no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. No momento da execução, a vítima estava com o filho de 3 meses nos braços.

 Segundo informações sobre o caso, Michael Jackson da Silva, 26 anos, estava em casa, quando ouviu alguém chamar por ele no portão de casa.

O homem que estava com o filho nos braços foi até o portão para ver quem queria falar com ele. Mas ao abrir o portão foi surpreendido com disparos de arma de fogo à queima roupa disparados por dois suspeitos.

Michael Jackson ainda tentou fugir pelo quintal mas não resistiu e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

O filho que estava nos braços do pai caiu mas só teve ferimentos leves. Nenhuma bala perdida atingiu o bebê que estava nos braços do pai. Ele ficou todo sujo de sangue pelos ferimentos que atingiram a cabeça e as costas do pai. O bebê não sofreu nenhum ferimento

A Polícia Civil está investigando o caso para saber a autoria e motivação do crime.

7 Segundos



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News