02/07/2020 02:28:30

Polícia
10/05/2020 17:20:00

Menor suspeito de latrocínio é apreendido pela Delegacia de Roubos da Capital

Menor é acusado do latrocínio ocorrido no dia 18 do mês passado, no bairro do Poço, que vitimou José Jorvino da Silva, de 52 anos


Menor suspeito de latrocínio é apreendido pela Delegacia de Roubos da Capital

A Delegacia de Roubos da Capital (DERC) informou, na manhã desta sexta-feira (8), que na noite de quinta-feira (7) foi dado cumprimento ao mandado de apreensão do menor infrator acusado do latrocínio ocorrido no dia 18 do mês passado, no bairro do Poço, que vitimou José Jorvino da Silva, de 52 anos.

A ordem de captura havia sido expedida pelo juízo da 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital, após representação do delegado Thiago Prado, que coordena as investigações.

Na terça-feira (5), um jovem de 21 anos já tinha sido preso pela polícia. Em depoimento prestado ao delegado titular da DERC, o rapaz admitiu a prática do crime, alegando que naquela noite estavam dispostos a roubar o primeiro que aparecesse na frente da dupla.

“Com essa apreensão, o caso está completamente esclarecido e os dois suspeitos se encontram recolhidos, a disposição da Justiça. A Delegacia de Roubos reforça a orientação para não reagir a assaltos, pois tal medida pode acarretar em uma ação ainda mais violenta por parte dos assaltantes, e até resultar em morte”, concluiu o delegado Thiago Prado.

Tribuna Hoje



Enquete
Você acredita no numero de mortos por Covid-19 divulgado pelo governo?
Total de votos: 161
Google News