19/04/2024 00:39:34

05/07/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // luis vilar

Mais um jovem foi assassinado na Grande Maceió, na tarde deste domingo, dia 05. De acordo com as informações da Delegacia de Plantão III, o jovem Luciano da Silva, 25 anos, foi morto a tiros quando estava dentro de sua residência na Travessa Capitão Correia, no Sítio São Jorge, em Maceió.

Ele estava bebendo com familiares, quando vários homens armados – ainda não se sabe quantos – invadiram a residência e efetuaram os disparos. De acordo com os primeiros levantamentos, os tiros também atingiram o pai da vítima, Robson Fernando Costa, que foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado.

Luciano da Silva faleceu no local do crime, antes de receber qualquer tipo de socorro médico. Segundo a Polícia Civil de Alagoas, o assassinato pode ter sido motivado por uma discussão na qual a vítima se envolvera, na noite de ontem, em uma discoteca. Porém, as investigações ainda estão em andamento.

Os primeiros levantamentos foram feitos pela Polícia Militar de Alagoas e pela equipe plantonista da Deplan III, sob o comando do delegado Alcides Andrade. O corpo de Luciano da Silva foi recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News