24/04/2024 05:05:56

Polícia
10/05/2020 07:00:00

Polícia inicia investigação sobre triplo homicídio em Marechal Deodoro

Vítimas eram jovens e foram mortos a tiros na noite na ultima sexta-feira


Polícia inicia investigação sobre triplo homicídio em Marechal Deodoro

A Polícia Civil começou a investigar um triplo homicídio, ocorrido na noite dessa sexta-feira (8), em Marechal Deodoro. Foram mortos a tiros Carlos Daniel dos Santos Silva, 18 anos; José Carlos dos Santos, 20 anos e uma adolescente de 16. 

Equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fez os primeiros levantamentos e encaminhará relatório ao delegado do caso

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos chegaram a atirar numa quarta vítima, outra adolescente, que foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês, em Marechal Deodoro, e em seguida ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O triplo homicídio ocorreu no bairro Taperaguá. 

Três vítimas foram identificadas apenas como "Itinho", "Pelegrino", "Bruna" e "Kayane". O crime ocorreu por volta das 20h30. As primeiras informações foram colhidas pela 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro. 

Em Maceió

Já madrugada deste sábado (9), Maceió contabilizou mais um homicídio: Edjadson Lima do Nascimento, 35 anos, foi morto a tiros no Tabuleiro do Martins. Policiais militares do 8º BPM informaram que a vítima foi atingida nas costas e na cabeça.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News