26/04/2024 01:29:22

Violência
09/05/2020 20:30:00

Em Flexeiras, jovem é morto com vários golpes de arma branca


Em Flexeiras, jovem é morto com vários golpes de arma branca

No início da madrugada desta sexta-feira (8), no município de Flexeiras, por volta da 00h20m, a Polícia Militar da 2ª Companhia, foi acionada depois de obter informação de que uma pessoa estava caída na Av. Rosita Calheiros Cavalcante, (próximo ao CRAS), centro da cidade.

No local, os policiais constataram o crime, seria uma tentativa de homicídio, já que, a vítima, identificada por Frederico Júnior Felipe, 24 anos estaria gravemente ferida a golpes de arma branca. A polícia auxiliou o trabalho da ambulância local que encaminhou a vítima até o Hospital Municipal e lá, a vítima foi atendida, mas o estado era considerado grave, e veio a óbito.

Conforme a polícia, Frederico foi atingido por pelo menos oito facadas, e mesmo sendo socorrido não resistiu. Ainda de acordo a polícia, era usuário de drogas e estava desempregado. A polícia não obteve pistas sobre a autoria do crime.

As autoridades foram acionadas para remoção do corpo e a polícia civil comunicada para iniciar o trabalho de investigação sobre o crime.

JG Notícias



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News